sábado, 31 de janeiro de 2015

Mecânica A mecânica é a parte em que o Discovery Sport é menos inovador, mas não menos eficiente. Ele será equipado com motor turbo 2.0 litros a gasolina, o mesmo do Evoque, e desenvolve até 240 cavalos de potência. Além dele, haverá opção a diesel (2.2 litros de 190 cv), ainda sem data definida para chegar ao Brasil. Enquanto o propulsor a gasolina encaixa-se perfeitamente no conjunto, com respostas à altura dos desafios, o movido diesel fica um pouco para trás em desempenho, sem brilho. Os dois serão combinados à transmissão automática de 9 marchas no Brasil – muito mais do que o necessário, mas, segundo a Land Rover, ela auxilia a reduzir o consumo de combustível. Land Rover Discovery Sport (Foto: Divulgação) Bancos extras, dobráveis, para totalizar os 7 lugares no utilitário (Foto: Divulgação) Espaço Para quem precisa de espaço, mas ainda quer ficar com um SUV compacto, o Discovery Sport conseguiu ganhar uma 3ª fileira de bancos, mesmo sendo mais curto que os rivais alemães, que não oferecem 7 lugares. É claro que os 2 assentos extras (opcionais) não têm o mesmo conforto dos demais e ficam bem espremidos, mas são solução para trajetos curtos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário