sábado, 31 de janeiro de 2015
Mecânica
A mecânica é a parte em que o Discovery Sport é menos inovador, mas não menos eficiente. Ele será equipado com motor turbo 2.0 litros a gasolina, o mesmo do Evoque, e desenvolve até 240 cavalos de potência. Além dele, haverá opção a diesel (2.2 litros de 190 cv), ainda sem data definida para chegar ao Brasil.
Enquanto o propulsor a gasolina encaixa-se perfeitamente no conjunto, com respostas à altura dos desafios, o movido diesel fica um pouco para trás em desempenho, sem brilho. Os dois serão combinados à transmissão automática de 9 marchas no Brasil – muito mais do que o necessário, mas, segundo a Land Rover, ela auxilia a reduzir o consumo de combustível.
Land Rover Discovery Sport (Foto: Divulgação)
Bancos extras, dobráveis, para totalizar
os 7 lugares no utilitário (Foto: Divulgação)
Espaço
Para quem precisa de espaço, mas ainda quer ficar com um SUV compacto, o Discovery Sport conseguiu ganhar uma 3ª fileira de bancos, mesmo sendo mais curto que os rivais alemães, que não oferecem 7 lugares.
É claro que os 2 assentos extras (opcionais) não têm o mesmo conforto dos demais e ficam bem espremidos, mas são solução para trajetos curtos.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário