sábado, 31 de janeiro de 2015

A letra “L” estilizada no logotipo do capô não ajuda muito na identificação da Lexus por quem não está familiarizado com a marca nas ruas. Pudera, a montadora de luxo que pertence à Toyota é extremamente exclusiva. São apenas duas concessionárias em todo o país, ambas em São Paulo, que vendem os cinco modelos da linha no Brasil. saiba mais FOTOS: conheça o Lexus híbrido Lexus NX é um dos 50 carros esperados 2015; conheça todos VÍDEO: avaliação do BMW i8 híbrido O mais barato deles é CT200h, um híbrido (com um motor a combustão e outro elétrico) que parte de R$ 134 mil na versão Eco. Na Luxury, o preço sobe para R$ 154 mil. O G1 avaliou a versão mais equipada do hatch. Em relação ao modelo mais “básico”, ele conta com bancos de couro perfurado, com aquecimento e regulagens elétricas, teto solar elétrico, faróis de LED com lavador e sensores de estacionamento dianteiro e traseiro. Lexus CT200h (Foto: Fabio Tito/G1) Lexus CT200h (Foto: Fabio Tito/G1) O modelo mais "barato", entretanto, não é despojado. Ele já vem muito bem equipado. Há ar-condicionado digital de duas zonas, direção elétrica, central multimídia, 8 airbags, controles de tração e estabilidade, assistente de partida em rampa, central multimídia, acesso e partida sem chave e retrovisores rebatíveis eletricamente. Modelo "de entrada" da Lexus, o CT200h não é para qualquer um. Mas, por baixo do traje de gala, há um Toyota Prius. Os dois japoneses compartilham a base mecânica composta por um motor a combustão de 1.8 litro e 99 cavalos e outro elétrico, que gera o equivalente a 82 cv. Somados, eles proporcionam 136 cv e 21 kgfm de torque ao hatch de 1.465 kg.

Nenhum comentário:

Postar um comentário