Primeiras Impressões: BMW i8
Esportivo híbrido, de visual exuberante, é vendido no Brasil por R$ 800 mil.
Conjunto mecânico, formado por um motor elétrico e outro 1.5 turbo, agrada.
Potência parecida tem o novo esportivo da BMW, o i8, que acaba de chegar ao Brasil. Mas o cupê alemão utiliza outros aparatos para chegar aos 362 cv mais ecológico que o "veterano" italiano.
BMW i8 (Foto: Jasen Delgado/Divulgação BMW)
BMW i8 (Foto: Jasen Delgado/Divulgação BMW)
Híbrido, o i8 tem dois motores. O elétrico é capaz de gerar 131 cv, enquanto o propulsor de três cilindros turbo, de 1.5 litro, se encarrega dos os outros 231 cv. Além dos 59 anos, são 8 cilindros e 2.5 litros de diferença entre o alemão e o italiano.
Se eles disputassem uma prova de aceleração de 0 a 100 km/h, o i8 alcançaria a marca em 4,4 segundos, 2,3 segundos antes do Miura, de acordo com dados das fábricas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário