sábado, 31 de janeiro de 2015

GM tem Corvette, Cruze 2015 e Spin aventureira no Salão de SP Cruze tem retoques na versão 2015 e Spin ganha pacote fora de estrada. Com 460 cv, Corvette ainda é 'carta fora do baralho' para o Brasil.

Quem chegar no estande da Chevrolet no Salão do Automóvel de São Paulo 2014 deve ser imediatamente atraído pelo Corvette Stingray, mas a novidade que a marca guardou para o brasileiro no evento não é essa. Na verdade, os lançamentos são a versão aventureira da Spin e o Cruze reestilizado, apresentados pela General Motors (GM) nesta terça-feira (28) à imprensa no Anhembi, junto com um time de celebridades, como os apresentadores Otaviano Costa e Rodrigo Faro, o rapper Thaíde e o piloto Emerson Fittipaldi. Cruze 2015 e Spin Activ começam a ser vendidos na segunda quinzena de novembro, quando serão anunciados os preços. Já o Corvette não tem previsão de ser importado oficialmente. SALÃO DO AUTOMÓVEL Tudo sobre a edição 2014 resumo do 1º dia resumo do 2º dia minuto a minuto vídeos: 10 carros fotos: 400 imagens musas Com mudanças leves, o Cruze 2015 estreia nas duas carrocerias (sedã e hatchback) com grade frontal redesenhadas e novo conjunto de farol de neblina com luzes de rodagem. Embora sem alteração de motor, a fabricante diz que uma nova calibração no já conhecido propulsor 1.8 litro de 144 cavalos deixou o modelo mais econômico (sem citar números). A versão topo de linha (LTZ) tem agora mais uma opção de acabamento em couro bicolor e costura aparente, além de sistema de acionamento do motor por controle remoto – um “mimo” para quem deixou o carro no sol e quer que ele esfrie um pouco antes mesmo de entrar. Spin 'aventureira' Com a Spin Activ, a Chevrolet investe no conceito de carros urbanos com ‘maquiagem’ off-road, que já tem outros exemplares de gosto duvidoso no mercado. Bem equipada e com estepe na tampa traseira, a versão na minivan tem ar-condicionado, travas elétricos por controle remoto e rack de série. A novidade começa a chegar nas lojas no final de novembro. Conceitos Onix e S10 A GM também apresentou os conceitos S10 High Country e Onix Track Day, de 152 cv. A marca diz que o da S10 tem mais chances de virar um produto comercial do que o do Onix. Corvette de 460 cv A sétima geração do Corvette foi lançada no ano passado para comemorar os 60 anos do modelo. Com 460 cavalos de potência e 63,3 kgfm de torque, o esportivo que leva o sobrenome Stingray por ter corpo inspirado em uma arraia poderia ser uma opção acima do Camaro no Brasil, mesmo custando quase R$ 300 mil, mas segue uma “carta fora do baralho”. O novo Stingray C7 é capaz de ir de 0 a 60 milhas por hora (equivalente a 96,6 km/h) em 3,8 segundos. Mesmo carregando um motor 6.2 litros V8, o modelo está mais leve, graças ao novo chassi feito em alumínio, que pesa 57% menos, uma redução de 45 kg em relação ao antigo, de aço. Em junho deste ano, o G1 testou o Corvette “sessentão” nos Estados Unidos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário