domingo, 1 de fevereiro de 2015
HONDA HR-V NACIONAL JÁ APARECE EM SITE E VÍDEO DE DIVULGAÇÃO
Discretamente, a Honda já publicou o site de divulgação do HR-V nacional, além de um vídeo que mostra alguns detalhes do SUV (assista abaixo). Com previsão de lançamento para março, o modelo deve chegar ao mercado em versões que variam entre R$ 68 mil e R$ 90 mil para competir com toda a gama do Ford EcoSport.
SAIBA MAIS
VÍDEO: HONDA HR-V CHEGA PARA SACUDIR O SEGMENTO
O QUE VEM POR AÍ: HONDA HR-V, JEEP RENEGADE E OUTROS CROSSOVERS COMPACTOS
O site está publicado no domínio da Honda brasileira, mas ainda não é amplamente divulgado pela marca. Quem acessa é convidado a registrar o email para assistir a um vídeo teaser sobre o modelo. O pequeno filme, que está publicado em listagem fechada, mostra alguns detalhes do carro, incluindo o interior da versão nacional. Além dos detalhes do painel, é possível conferir o sistema de rebatimento dos bancos semelhante ao do Fit. Assim, é possível abaixar a segunda fileira de bancos deixando o piso plano, o que facilita o transporte de cargas maiores. O vídeo também deixa claro que, ao contrário do Renegade, o HR-V terá apelo urbano e não offroad.
Conforme adiantado por Autoesporte durante o Salão de Detroit, o HR-V vai emprestar o volante multifuncional do Honda City, assim como o sistema de ar-condicionado sensível ao toque que equipa as versões topo do sedã e estará nestas do SUV. Assim como será vendido no nosso mercado, o carro filmado não tem botão de partida. O freio de mão elétrico será padrão para todas as versões nacionais. O câmbio é CVT, mas haverá também opções com transmissão manual de cinco marchas. O motor será sempre um 1.8 flex de 140 cv e a direção será elétrica.O Honda HR-V será o primeiro SUV lançado no mercado brasileiro em 2015. Até o final do ano, outras marcas prometem fazer importantes apostas no segmento. Na sequência do jipinho da montadora japonesa, a Jeep trará o Renegade, que promete acirrar ainda mais a briga contra o Ford EcoSport. Entre o final do primeiro trimestre e o início do segundo, o Peugeot 2008 deve chegar às revendas nacionais. Atrasada, a Nissan deve apostar suas fichas no segmento com o Kicks só a partir de meados de 2016.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário