segunda-feira, 2 de fevereiro de 2015

Denuncie RSS Favoritos PERFIL Rodrigo Gini Rodrigo Gini Tudo sobre automobilismo. rodrigo.gini@gmail.com ENQUETE Como você avalia a situação atual do automobilismo brasileiro? Ótima Boa Regular Ruim Péssima MEUS ARQUIVOS 2015 Fevereiro 2 Ainda sobre o N... 1 Janeiro 2014 2013 2012 2011 CATEGORIAS Esportes FAVORITOS Blogs Sexta Marcha Links Blog Alta Rotação (Portugal) Clixsense A mil por hora Seguro Auto oMelhorTrato.com Seguros Fórmula Total Rally brasileiro Rallye Clube Minas Gerais XRC Brasil Autos Segredos Rock'n bola Segunda-feira, 02 de fevereiro de 2015 03:37 pm Ainda sobre o Nissan GT-R LM: meus pitacos...

Tá certo, já é o terceiro post seguido sobre o Nissan GT-R LM, mas a novidade justificava, ainda mais que toda a expectativa sobre o modelo da casa japonesa foi motivo de outros posts ao longo do ano passado. Com uma olhada mais detalhada no resultado do trabalho coordenado por Ben Bowlby, vieram à tona algumas observações, que eu comento agora.
Quer ver como é o GT-R LM: aqui está ele... Já que praticamente nada filtrou durante a longa espera até este momento, a Nissan ao menos compensou, divulgando uma montanha de dados e informações sobre seu GT-R LM. E aqui estão 18 imagens que permitem entender a nova máquina em todos os seus detalhes. Curta você também... Nissan GT-R LM: acabou o mistério. E eu gostei!!! Não, eu não vi o comercial da Nissan no intervalo do Super Bowl, a final da NFL, a liga profissional de futebol americano. Vi apenas o teaser revelado no meio da semana, com a forte conotação para as pistas – o pai que divide a atenção entre a família e as pistas, lógico, com os carros japoneses no pensamento. Como a publicidade era destinada aos fãs norte-americanos (e tanto assim que custou milhões de dólares), preferi aguardar que o mistério fosse desfeito pelas redes sociais – e o próprio diretor global de competições da Nismo, Darren Cox, anunciou que bastaria acompanhar o Twitter da empresa para saber de todas as novidades. Assim o fiz , e de repente começaram a pipocar referências à máquina, confirmando praticamente tudo o que havia sido especulado ao longo de quase um ano. Motor dianteiro (sensacional ver as saídas dos escapamentos à frente do cockpit), um V6 de 3.000cc biturbo, com um sistema de recuperação de energia de 2MJ - a potência total chegaria a 1.250cv. Pneus maiores e mais largos à frente do que atrás e um jeitão de batmóvel anabolizado, no melhor estilo Panoz LMP1. A japonesada está animada, motivada, e confiante de que vai dar trabalho a Toyota, Audi e Porsche. Valeu a pena esperar. Gostei e muito do GT-R LM. Melhor ainda promete ser a batalha no Mundial de Endurance...

Nenhum comentário:

Postar um comentário